VISEU – A TERRA DO VIRIATO

Portugal é um país maravilhoso, mas também sou suspeita de falar. Já vivi uns anos fora, e foi uma experiência incrível, mas o meu coração sempre esteve aqui. Este final de semana, decidimos dar um passeio, e fomos a Viseu, já conhecemos o lugar, porém fomos mesmo assim.

Viseu é uma cidade pequena, mas muito arranjada! Nós ao chegar à cidade fomos almoçar ao restaurante O Cortiço, e posso recomendar, porque é bom! Após o almoço demos um passeio pela cidade.

Algumas dicas para quem quiser fazer compras é recorrer ao Shopping Palácio de Gelo, ao Fórum de Viseu e ao Centro Histórico, que tem muitas lojas e restaurantes.

Para quem quiser passar a noite, recomendo o Montebelo Viseu Congress Hotel, onde já fiquei hospedada, um hotel cinco estrelas, literalmente e figurativamente, contém piscina, interior e exterior, onde dá para aproveitar bem o dia.

IMG_1761IMG_0326IMG_0332IMG_1719

Ao final da tarde e pela noite, fomos até à Feira de São Mateus, que ficará até o dia 17 de Setembro. É um lugar que tem muitas lojinhas de feira, muitos restaurantes e jogos, e costuma ter um show à noite, e tivemos a sorte de assistir ao show da Aurea.

(Featured image by Google Images)

Beijocas,

Sem título

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close